Com o repertório recheado de sucessos dos seus 17 anos de carreira e com músicas recém-lançadas, o pagodeiro paulista Thiaguinho chega a Vitória hoje para o show de sua nova turnê, “Vibe”.

Também sobem ao palco os capixabas Alan Venturin e Jennifer, a partir das 21h. As apresentações fazem parte da programação do Verão de Booa, no Ilha Shows, na Praia do Canto.

Se as velhas conhecidas “Ousadia e Alegria”, “Buquê de Flores” e “Caraca, Muleke!” são as queridinhas do público, as novas canções de Thiaguinho não ficam para trás e já caíram no gosto da galera. Só o vídeo da música “Deixa Tudo Como Tá”, primeiro a ser divulgado pelo cantor, já acumula mais de 5 milhões de visualizações. Em entrevista ao AT2, o cantor disse que ela é a sua preferida do novo CD.

“É uma das canções mais fortes que já gravei em minha vida. Tudo nela me agrada demais e reflete bem o que estou ouvindo ultimamente”, disse.

A nova turnê já passou por São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio. “Agora é a vez de Vitória! A expectativa é a melhor possível! Esse álbum trouxe músicas 100% inéditas para se unirem a canções que fazem parte da minha história. O show é um reflexo disso!”, afirmou.

Em paralelo, Thiaguinho segue pelo País com a turnê de despedida do projeto “Tardezinha”.