O sol aparece em grande parte do Espírito Santo. Apenas algumas regiões próximas ao litoral da região Nordeste, mas as temperaturas aumentam em todo o Estado. As informações são do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

De acordo com a Marinha do Brasil, um sistema de alta pressão ainda deve produzir ventos de até 74 km/h, nas proximidades do litoral até o sul de Linhares (ES), até a noite deste domingo (06).

Na Grande Vitória, o sol aparece entre algumas nuvens, mas não há previsão de chuva para este domingo (06). Apesar dos ventos fortes, as temperaturas sobem um pouco. A mínima é de 20°C e máxima de 30°C.

Na Região Norte, o dia será de sol entre nuvens, mas sem chuva. A temperatura mínima é 18°C e 29°C.

Os municípios da Região Noroeste também pode esperar um domingo de sol entre nuvens e sem chuva. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 18°C e máxima de 30°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16°C e máxima de 28°C.

Na Região Nordeste, o dia será de sol entre nuvens e sem expectativa de chuva. A temperatura mínima é de 20°C e máxima de 28°C

Região Sul pode esperar um dia com sol entre nuvens, mas sem chuva. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 17°C e máxima de 33°C, enquanto nas áreas mais altas, a mínima chega a 16°C e máxima de 29°C.

Para a Região Serrana, a previsão é sol entre poucas nuvens e sem chuva. Nas áreas mais baixas, a mínima é de 17°C e máxima de 30°C, já nas áreas mais altas, a mínima é de 13°C e máxima de 29°C.