O Município de Presidente Kennedy vai instalar novos assentos e construir uma cobertura metálica para instalação no Terminal Rodoviário “Honório Costalonga”, no centro da cidade.

O prefeito em exercício, Dorlei Fontão, informou que a estrutura irá cobrir a área destinada aos passageiros em espera e também o embarque e desembarque nos ônibus.

“A pedido do prefeito Dorlei estamos atendendo mais essa demanda. Começamos com a reforma do prédio que já está sendo finalizada e agora vamos instalar a cobertura”,  disse o secretário de obras, Vagner Viana.

Já foram reformados o piso, banheiros, escadas, salas que atendem a municipalidade e rebocos do prédio. Instaladas nova rede hidráulica e nova rede elétrica. O prédio recebeu ainda uma nova pintura.

“A rodoviária estava com uma estrutura deteriorada e foram feitas diversas melhorias, agora vamos instalar uma cobertura para abrigar os passageiros que circulam por aqui diariamente, os protegendo do sol e da chuva. Os novos assentos serão instalados para que as pessoas tenham mais conforto e comodidade enquanto  aguardam o transporte público”, afirma o prefeito Dorlei Fontão.