As imagens viralizaram nas redes sociais e, logo depois, um segundo vídeo sobre o caso também veio à tona

Nesta segunda-feira (28), um vídeo, gravado por câmeras de videomonitoramento de uma residência, viralizou nas redes sociais. As cenas mostram uma mulher andando pela calçada quando, de repente, um portão de garagem empurra a moça para dentro, deixando ela presa na casa de completos estranhos. 

O caso ocorreu no dia 4 de outubro, mas ainda não se sabe muitas informações sobre a senhora presa ou sobre os proprietários do portão “sequestrador”.

Em 24 segundos, um motoqueiro sai da garagem de casa e espera a rua ficar livre para poder seguir caminho e, enquanto isso, o portão continua aberto. Quando o motorista se prepara para sair, ele fecha o portão no momento em que a mulher passa por baixo dele, fazendo com que ela seja puxada para dentro. 

Assista:

Com a repercussão do vídeo, muitas pessoas começaram a se perguntar o que poderia ter acontecido com a moça. Qual foi a reação dela ao se ver presa em um local desconecido? Por quanto tempo ela ficou presa? Como o motoqueiro reagiu ao encontrar uma pessoa desconhecida em sua garagem? Apesar de não ter todas as respostas, pelo menos uma parte foi solucionada:

Um outro vídeo de câmera de segurança interna mostra a reação da mulher ao perceber o que havia acontecido e, em um terceiro vídeo é possível vê-la gesticulando para a câmera e falando algo. Provavelmente tentando explicar o que estava fazendo ali. 

Assista: