Termina no domingo (10) o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Cachoeiro no último dia 30. O objetivo é a contratação temporária de profissionais, em atendimento às necessidades das secretarias municipais.

As inscrições são realizadas, exclusivamente, no site da Prefeitura – www.cachoeiro.es.gov.br. Até o meio da tarde desta sexta-feira (8), foram registrados mais de 850 inscritos.

Há oportunidades para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior, incluindo operador de máquinas e veículos especiais, servente de obras, motorista, técnico em enfermagem, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico do trabalho, médico veterinário e psicólogo.

Para efeito de classificação, serão computados tempo de serviço na função pleiteada e a formação, que varia de acordo com o tipo de cargo. Para ter acesso aos pré-requisitos de cada um e às exigências previstas, o servidor deve conferir as regras previstas no edital 03/2019, que está disponível no site da Prefeitura (em ‘Editais’, no menu ‘Transparência’).