Foi aberta a temporada de teatro em Anchieta. E o melhor, com apresentações gratuitas para toda a família. Será realizado de 10 a 16 de novembro a 4ª edição da Mostra de Teatro Cidade de Anchieta. As apresentações irão acontecer em dois locais: na sede do Grupo Rerigtiba e na Praça São Pedro.

A Mostra tem o objetivo de valorizar e difundir as artes cênicas promovendo o intercâmbio entre grupos da região, contribuir para a formação de plateia e movimentar a cena local. A realização é do Grupo de Teatro Rerigtiba, com parceria da Prefeitura de Anchieta e apoiadores da cultura do município.

om a participação de oito companhias capixabas, a Mostra conta com 11 apresentações ao longo da semana em horários pela manhã, tarde e à noite, conforme o gênero do espetáculo: infantil ou adulto. As apresentações são gratuitas e voltadas para todas as idades.

Na sede do Grupo Rerigtiba, cuja capacidade do espaço é limitada, sendo necessário ligar para confirmar presença, irá acontecer a maioria das apresentações. Também serão realizadas apresentações na Praça São Pedro, onde, para maior comodidade, é ideal levar sua cadeira.

Reserva: (28) 3536-2063 ou via Whatsaap (28) 98811-8468, informe nome completo, idade e espetáculo que deseja assistir e aguarde a confirmação.