O Grupo Real está completando 63 anos em 2019, e os motivos para comemorações são diversos. No segundo semestre o Grupo apresentou os novos layouts dos ônibus aliado a um novo momento das empresas. Novos serviços e soluções estão disponíveis, destacando o novo conceito em comunicação, além de propostas inovadoras em total conexão com as tendências de um mercado em constante evolução.

Além da tradicional Viação Real, o Grupo oferece serviços de logística com a Real Encomendas, locação de veículos através da Real Loc, soluções em turismo com a REALITUR e a grande novidade, o REAL MOB. Serviço de transporte por aplicativo do Grupo Real.

Em conversa com o diretor executivo do Grupo, nossa equipe teve acesso a alguns números deste serviço que tem sido motivo de orgulho.

“Em menos de cinco meses o aplicativo do Real Mob já teve mais de 10 mil downloads aqui em Cachoeiro. O serviço, graças a Deus e ao empenho dos nossos colaboradores, é um sucesso. Preciso aproveitar a oportunidade para também agradecer aos clientes, ao usuário que acreditou na nossa proposta e que a cada dia faz do Mob o seu transporte oficial” – disse Carlos Herval Mucelini

Carlos Herval também explica as vantagens do serviço e o que pensa ser o segredo do sucesso do Real Mob:

“Nossos carros são personalizados, todos novos, com motoristas contratados pelo Grupo Real, treinados e devidamente uniformizados. A segurança de andar em um MOB é incomparável. Um pai pode deixar seu filho ir para escola em nossos carros sem se preocupar, isto tem feito a diferença e sem dúvidas é a receita do sucesso.”

Com os bons números do serviço em Cachoeiro, o Grupo Real já está planejando a expansão para outros municípios do ES e de outros estados.

“Em dezembro levaremos o Mob para Castelo. Com uma proposta diferenciada, ofertando transporte de qualidade para os castelenses e gerando oportunidades de novas fontes de renda para os moradores. Em breve estará disponível no site oficial do Mob uma área para cadastro de motoristas e veículos. A ideia é que até o dia 15 de dezembro já estejamos em operação na nossa cidade vizinha. Como parte do plano de expansão estaremos levando o serviço para Marataízes, também até o dia 15 do próximo mês, e a intenção é ampliar para todo litoral”.