Redação Capixaba
Foto: Divulgação

“Quero quebrar barreiras e mostrar ao mundo que sou uma mulher forte e guerreira”, diz a new face

by redação bazaar

Nascida em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Raynara Negrine começou a carreira em 2017, quando participou da seleção de modelos The Look of The Year, realizada pela JOY Model.

Na ocasião, conquistou a primeira colocação na seletiva regional do estado, além de ter sido a terceira colocada na final nacional do evento, considerado um dos maiores lançadores de novos talentos do Brasil.

Logo no início de sua carreira, estrelou a campanha da Salinas e se consagrou entre as recordistas de desfiles do São Paulo Fashion Week, somando entradas na passarela de dez prestigiadas grifes, como BobstoreFabiana Milazzo e Lilly Sarti, entre outras. O desempenho a colocou na quarta colocação geral do maior evento de moda da América Latina.

Com 1.80m, Rayane une personalidade, beleza única e traços marcantes, e se tornou aposta da nova geração de modelos brasileiras. Leia abaixo entrevista exclusiva com a new face que promete brilhar:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Como foi a sua infância em Cachoeiro de Itapemirim?
Minha infância foi feliz e de luta. Minha mãe e meu pai sempre me ajudaram em tudo, mas perdi meu pai muito cedo, quando tinha apenas 9 anos de idade. Não foi fácil, e ainda não é, mas minha rainha Rita de Cassia Pereira [scourter da modelo] me ajuda a continuar na luta diária, seguindo meus sonhos.

Na escola, o que você gostava de estudar? Sempre pensou em ser modelo ou já pensou em ter outra profissão?
Minha matéria preferida na escola era ciências. Gostava das curiosidades do mundo e de descobrir coisas novas. Nunca quis ser outra coisa. Trabalhar como modelo me faz feliz. Sinto que estou exatamente onde deveria estar, fazendo o que amo!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quantos anos você tinha quando participou do The Look of The Year? Como chegou até lá?
Eu tinha 14 anos quando participei do The Look of The Year, através da minha scouter Renata Maria, que me encontrou através das redes sociais. Desde então, muitas portas vem se abrindo para mim. Sou muito grata a todos.

Em quais modelos brasileiras e internacionais você se inspira?
Minhas inspirações são a Naomi Campbell, Izabel Goulart, Lais Ribeiro, Jade leal… Me inspiro nelas, pois todas têm uma trajetória de força e luz, e me fazem seguir em frente e acreditar que um dia posso chegar onde elas chegaram.

Qual é hoje seu sonho no mercado da moda?
Hoje o meu maior sonho no mercado da moda é quebrar barreiras e mostrar ao mundo que sou uma mulher forte e guerreira, que pretende abraçar causas e quer ajudar novas meninas a se tornarem modelos determinadas e capazes de chegar aonde elas quiserem.