Redação Capixaba

O Vasco, para a Black Friday, fez uma campanha ousada para os planos de sócio-torcedor. Com apenas 32 mil, o time carioca lançou o desafio de bater 100 mil adeptos.

Conseguiu. Ao bater o sexto dígito, o clube cumpriu e anunciou a renovação de Thalles Magno até 2022 e disse que a receita vinda do programa iriam para a construção do novo Centro de Treinamento.

Com isso, o Vasco ainda foi mais ousado e colocou a meta de atingir os, até então, inéditos 150 mil adeptos de sócio-torcedor.

Porém, neste domingo, 01, o clube bateu a marca dos 125 mil, chegando ao top 3 do Brasil, ultrapassando o Atlético-MG.

O time carioca ainda está atrás do Internacional, com 126 mil, e do rival Flamengo, que tem 140 mil, muito por conta das conquistas da Libertadores e do Brasileirão.

Com a hashtag #AssociaVasco, ex-jogadores e ídolos do clube mostraram apoio, como Edmundo, o volante Sousa e o atacante Alan Kardec, que está atualmente na China.

Vale lembrar que o Palmeiras não está na contagem de sócio-torcedor porque o clube não revela o número oficial de adeptos ao programa.