O município prepara a programação do verão 2020, que terá novidades. Uma delas é o píer dos pescadores, que se tornou uma atração turística em Itaipava

A Secretaria de Turismo de Itapemirim está definindo a programação de verão 2020. A grade musical será intercalada com shows que serão realizados na orla durante os finais de semana. No Réveillon, como já é tradicional, acontecerá shows pirotécnicos e música ao vivo nas praias de Itaoca e Itaipava, e também na sede do município.

As novidades para esta temporada são o píer dos pescadores, que se tornou mais uma atração turística em Itaipava, e a nova sede do Centro de Informações Turística de Itapemirim (Citi) em Itaoca, localizado à Rodovia do Sol, que funcionará normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, atendendo o turista com divulgação do potencial turístico e demais informações.

Outras secretarias também trabalharão em parceria para oferecerem ao visitante, melhor comodidade e segurança. A Defesa Social, que já trabalha com salva-vidas nas praias o ano todo, está monitorando o clima em tempo real, devido às chuvas que têm atingido a região.

A secretaria de Administração Regional de Itaipava/Itaoca, em parceria com a de Obras e Urbanismo, está pavimentando vias da orla, bem como, trabalhando diuturnamente com homens e máquinas na construção de novos decks e limpeza de estradas, podas de árvores, entre outras ações.