É bom se preparar! O fim de semana deverá ser de muito calor em todo território capixaba. Nesta sexta-feira (18), o tempo é estável e os termômetros registram temperaturas elevadas. A máxima em Vitória chega em 33 °C e na região sul o calor se intensifica podendo registrar 37 °C.

No sábado (19), o tempo segue firme e o calor aumenta em todo estado. De acordo com as informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo fica abafado e a previsão é que os termômetros registrem 37 °C na Grande Vitória.

Já no domingo (20), uma frente fria avança no sul do Espírito Santo. As nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva da tarde para a noite na metade sul capixaba, incluindo a região serrana e sudeste . O tempo fica menos abafado. Mesmo assim, na região norte continua quente e sem previsão de chuva.

Confira a previsão em todas as regiões do Espírito Santo nesta Sexta-feira (18)

Na Grande Vitória, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

Na região sul, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 37 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.

Na região serrana, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 29 °C.

Na região norte, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 33 °C.

Na região noroeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 33 °C.

Em Mantenópolis Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 32 °C.

Na região nordeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 13 °C e máxima de 32 °C.