Já estão à venda os ingressos para a segunda edição do Festival Penha Roots, que acontecerá de 17 a 19 de janeiro, em Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço, famoso destino do Caparaó Capixaba.

As novidades ficam por conta do show da banda de reggae Ponto de Equilíbrio (dia 18) e da área totalmente coberta. Os ingressos podem ser adquiridos no site a R$ 50,00 para um dia e R$ 90,00 o pacote para os dois dias cobrados, a sexta e o sábado (a entrada é livre no domingo).

Os valores correspondem ao primeiro lote e são válidos para a meia-entrada solidária, mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível no dia do evento. Toda arrecadação será entregue à Associação Pestalozzi de Divino.

Além da principal atração musical, o Festival traz ainda o Projeto Raízes (com integrantes do Java Roots, Macucos e Salvação Reggae Band), B-Melão, além de outras com destaque do forró pé de serra, como Trio Mafuá, Trio Lamparão e Black do Acordeon. Mais uma vez o Penha Roots será uma grande festa de paz e harmonia.

Durante o Festival, o público poderá conhecer o espaço “Cultura e Arte”, ambiente acolhedor que promove o trabalho dos artesãos e comércios da vila de Patrimônio da Penha, e curtir as opções da praça de alimentação.

Patrimônio da Penha faz parte da Serra do Caparaó. É um vilarejo bastante procurado por quem aprecia natureza e misticismo. As florestas, trilhas e muitas cachoeiras recebem visitantes de várias partes do mundo, que atribuem ao local uma energia positiva.

Venda de ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos também em pontos de vendas físicos. No Espírito Santo: no Restaurante Portal, em Patrimônio da Penha; Rosa Vermelha, em Guaçuí e Alegre; GM Modas (Shopping Sul), em Cachoeiro de Itapemirim; Loja Praia Jardim da Penha (próxima ao Shopping Jardins), em Vitória; e Loja SktMafia (em frente ao Shopping Vila Velha), em Via Velha. Em Minas Gerais os ingressos podem ser encontrados na loja Life Man, em Carangola; e Açaí Mais Sabor, em Espera Feliz. Já no Estado do Rio de Janeiro na Tales Tabacaria (próximo a Estácio de Sá), em Campos dos Goytacazes; Barato Tabacaria, em Itaperuna; e Tabacaria Dog Ruddy, em Bom Jesus do Itabapoana.

*Mais informações pelo site www.festivalpenharoots.com.br, pelo Instagram @penharoots, Facebook ou pelo WhatsApp oficial do evento: (28) 99906-7726.

Programação “2º Penha Roots”

 Sexta-feira (17 de janeiro)

*Abertura dos portões às 19h

– Trio Mafuá (ES)

– Trio Estopim (RJ)

– Nando Nogueira (SP)

* Dj’s Du Beco e Fabrício Bravim

Sábado (18 de janeiro)

*Abertura dos portões às 19h

– Trio Lamparão (RJ)

– Projeto Raízes (ES)

(Java Roots, Macucos e Salvação Reggae Band)

– Ponto de Equilíbrio (RJ)

* Dj’s Du Beco e Fabrício Bravim

Domingo (19 de janeiro)

Abertura dos portões às 12h

*Entrada franca

– Black do Acordeon (ES)

– Trio Vinil (ES)

– B-Melão (ES)

* Dj’s Du Beco e Fabrício Bravim