A franquia Velozes e Furiosos não para de crescer: Vin Diesel, que interpreta o protagonista Dominic Toretto, anunciou o lançamento do game Fast & Furious Crossroads durante a premiação The Game Awards 2019. Um trailer do jogo foi exibido no evento, mas seus visuais viraram alvo de piadas e brincadeiras na internet.

Além do próprio Vin Diesel, Fast & Furious Crossroads, que parece misturar ação com corridas, conta com a presença dos atores Tyrese Gibson e Michelle Rodriguez, que também participam da série de filmes.

Assista ao trailer abaixo:

Fast & Furious Crossroads será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em maio de 2020.

Piadas e brincadeiras

O trailer do game logo se tornou motivo de piadas entre internautas por conta de seus visuais. A aparência do próprio Vin Diesel também foi bastante ridicularizada.

Um internauta, por exemplo, comparou o visual do ator no game com o árbitro de futebol Jean Pierre Lima.

Já outro questionou bastante a qualidade dos gráficos do trailer.

Um terceiro lembrou que muitos fãs esperavam um possível anúncio de GTA 6 durante o The Game Awards, mas tiveram de se contentar com Fast & Furious Crossroads.

O próximo filme da franquia, Velozes e Furiosos 9, estreia nos cinemas em 22 de maio de 2020 nos Estados Unidos – e deve estrear um dia antes no Brasil. Em 2019, foi lançado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, o primeiro longa spin-off da série principal de longas.

Também foi anunciada, há alguns dias, uma série animada da franquia, chamada Fast & Furious: Spy Racers. A produção estreia dia 26 de fevereiro de 2020 na Netflix.