A semana começa com 2.338 vagas de emprego em todos os níveis de escolaridade, para profissionais com ou sem experiência, e também para pessoas com deficiência (PCD).

Na capital, a Agência do Trabalhador da cidade oferece 58 vagas para cargos como assistente de vendas, cabeleireiro, manicure, analista de marketing, maçariqueiro, operador de trator, analista contábil, entre outros. O cadastro é gratuito e deve ser feito pelo site trabalhavix.vitoria.es.gov.br.

Em Vila Velha, o Sine da cidade tem 60 vagas para atuar em profissões como comprador, engenheiro civil (terraplanagem), atendente de ambulatório, assistente de laboratório industrial, pedreiro oficial polivalente, entre outros.

Os interessados devem comparecer ao órgão, localizado na rua Sete de Setembro, no centro da cidade canela-verde, portando carteira de trabalho e documentos pessoais.

Na Serra são 191 vagas no total, para áreas como ajudante de obras, assistente de vendas, consultor de vendas, mecânico de automóveis, montador de estrutura metálica, motorista, pedreiro e caldeireiro, pintor industrial, entre outras. Quem se interessar, deve comparecer ao Sine para receber a carta de encaminhamento. O órgão fica no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

Já em Cariacica há 171 vagas, sendo 33 destinadas a pessoa com deficiência (PCD). Há vagas para ajudante de motorista, assistente comercial, atendimento publicitário, entre outros. O cadastro deve ser feito na avenida Kleber Andrade, no bairro Rio Branco.

No Sine Estadual, há ainda 165 chances espalhadas pelos municípios de Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, Nova Venécia e São Mateus.

O portal Catho, por sua vez, disponibiliza 1.613 chances para diversos municípios do Estado. O cadastro para concorrer às vagas deve ser feito pelo endereço eletrônico catho.com.br. O serviço é gratuito por sete dias e depois, passa a ser cobrado.

As chances

Agência do Trabalhador de Vitória – 58 vagas

  • Cargos: porteiro, assistente de vendas, cabeleireiro, representante técnico de vendas, manicure, analista de marketing, maçariqueiro, operador de trator, analista contábil, operador de lingotamento, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de manutenção predial, entre outros.
  • Inscrições: devem ser feitas pelo site trabalhavix.vitoria.es.gov.br, de forma gratuita.

Sine de Vila Velha – 60 vagas

  • Cargos: engenheiro civil (terraplanagem), comprador, atendente de ambulatório, assistente de laboratório industrial, pedreiro oficial polivalente, entre outros.
  • Inscrições: presencialmente, na rua Sete de Setembro, no centro da cidade.


Agência do Trabalhador de Cariacica – 171 vagas

  • Cargos: ajudante de motorista, assistente comercial, atendimento publicitário, auxiliar de cozinha, babá, chefe de cozinha, churrasqueiro, eletricista, entre outros.
  • Inscrições: presencialmente, na avenida Kleber Andrade, no bairro Rio Branco.
  • Sine Estadual – 165 vagas
  • Cargos: cozinheiro, secretário, pedreiro, lanterneiro, entre outros, espalhados pelos municípios de Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, Nova Venécia e São Mateus.
  • Cadastro: o endereço de cada unidade pode ser conferido por meio de acesso ao endereço eletrônico setades.es.gov.br/vagas-de-empregos.

Shopping Vitória – 24 vagas

  • Cargos: vendedor e costureira.
  • Inscrições: os currículos podem ser entregues presencialmente. As lojas com vagas estão disponíveis em shoppingvitoria.com.br/vagas.

Heach – 56 vagas

  • Cargos: professor em várias disciplinas e modalidades, vendedor, gestor contábil, assistente administrativo, gerente de vendas, comprador, representante comercial, subgerente de loja, designer de mídias, assistente administrativo, gerente de produção em metalurgia, assistente de TI, analista de produção de eventos, entre outros.
  • Cadastro: para professor é preciso enviar o currículo para vaga.escola2019@gmail.com. Já para os demais cargos, para recrutamento.heach@gmail.com

Sine da Serra – 191 vagas

  • Cargos: ajudante de obras, assistente de vendas, consultor de vendas, mecânico de automóveis, montador de estrutura metálica, motorista, pedreiro e caldeireiro, pintor industrial, analista de automação, ajudante de obras, auxiliar de faturamento, caldeireiro montador, controlador de praga, gerente de hotel, entre outras.
  • Inscrições: no Pró-Cidadão em Portal de Jacaraípe.

Catho – 1.613 vagas

  • Cargos: vendedor, coordenador de logística, gestor comercial, professor em várias disciplinas, secretária escolar, auxiliar de coordenação pedagógica, designer gráfico, programador de quadro, consultor interno de vendas, conferente de mercadorias, entre outros.
  • Cadastro: deve ser feito no site catho.com.br. O serviço é gratuito por sete dias e depois, passa a ser cobrado, ou seja, é preciso cancelar antes, ou será preciso pagar.
Fonte: Órgãos citados.