PSDB de Cachoeiro abre portas para pré-candidatura de Alexandre Bastos

Na conversa, a portas fechadas, falaram sobre a importância de uma candidatura ao Executivo

Uma reunião que pode significar o início de uma caminhada até o Palácio Bernardino Monteiro, sede do Governo Municipal. É o que define o encontro do deputado Marcos Mansur, o advogado Izaias Junior, presidente do PSDB Cachoeiro, com o pré-candidato a prefeito Alexandre Bastos, realizada na manhã desta sexta-feira, 13/12.

Na conversa, a portas fechadas, falaram sobre a importância de uma candidatura ao Executivo que represente os anseios de toda a sociedade, que seja capaz de posicionar Cachoeiro de Itapemirim rumo ao desenvolvimento econômico e social.

Segundo Mansur, “O vereador Alexandre Bastos é uma pessoa que detém as características necessárias para assumir a prefeitura de Cachoeiro. É íntegro, preparado e seu nome é bem recebido na cidade. O convite para se juntar ao PSDB foi feito a ele”.

Bastos tem se destacado no cenário político e desde quando se apresentou como pré-candidato à prefeitura, tem aparecido bem nas pesquisas. Recentemente ele entregou a presidência do PSB, partido no qual sempre esteve filiado, e desde então busca uma nova sigla para disputar o pleito.

O presidente do PSDB Cachoeiro, Dr. Izaias Junior, afirmou que “Alexandre é um ótimo nome que se apresenta. O convite foi feito. Estamos montando uma chapa forte para o cargo de vereador, nivelando e qualificando cada um deles e isso contribuirá muito para o fortalecimento da campanha do candidato a prefeito”.

Texto: Ilauro Oliveira