A Unimed Sul Capixaba iniciou o processo seletivo para a contratação de colaboradores para o novo Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim. Serão cerca de 170 novas vagas de empregos diretos, neste momento para as funções de enfermeiro, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, técnico de imobilização, fonoaudiólogo, técnico de Radiologia e técnico de Análises Clínicas. Há ainda oportunidades para pessoas com deficiência (PcD).

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail vemparaonovo@unimedsulcapixaba.coop.br. É necessário ter curso superior ou técnico em cada uma das áreas.

A Unimed Sul oferece salário compatível ao mercado, além de outros benefícios como ticket-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e parcerias com empresas de diversos setores, que oferecem descontos para colaboradores da Unimed. Não serão aceitos currículos entregues na portaria da cooperativa.

A previsão é que o novo Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim, entre em funcionamento no primeiro semestre de 2020. Atualmente, a obra está em sua fase de acabamento, com pintura, instalação de piso vinílico, esquadrias metálicas, portas, louças sanitárias e metais.

A unidade atenderá a procedimentos de média e alta complexidades, com Centro Cirúrgico com dez salas e unidade de hemodinâmica, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 20 leitos, 102 leitos em unidades de internação, serviços de Oncologia e Centro de Diagnóstico por Imagem. Contará, ainda, com leitos de Centro de Terapia Intensiva (CTI) individuais, capela, projeto de urbanização e jardinagem, quatro entradas de acesso independentes, três elevadores, reservatórios de água de chuva e mais de 400 vagas de estacionamento.