O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, anunciou em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (31), que o Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, localizado no bairro Aeroporto, receberá grande reforma e ampliação. Os recursos são provenientes de emenda do deputado federal Evair de Melo.

“Nós recebemos sinalização positiva do Governo Federal para aplicar recursos no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa”, comentou Victor. O investimento é de R$ 7.640.000,00 milhões para obras de ampliação, construção, modernização e reforma do local.

“Esse é o empenho do Governo Federal para iniciarmos uma obra muito importante para Cachoeiro, para os setores que investem em eventos, negócios e inovação aqui na nossa cidade e todo o sul do estado”, finalizou.

“Quero compartilhar a alegria de ter empenhado 8 milhões para o novo pavilhão de eventos no parque de exposições Cachoeiro, padrão de feira internacional , tipo Verona, com 15 mil metros quadrados”, disse Evair de Melo.

Segundo o prefeito, o projeto será futurístico. Os galpões serão unificados em uma área de aproximadamente 15 mil metros e terá um centro de convenções com capacidade para cerca de três mil pessoas. O projeto será apresentado no começo do ano de 2020.