Evento temático distribui skins, tickets e caixas para quem cumpre missões diárias

Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu nesta terça-feira (21) um evento para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês 2020. No evento, os jogadores devem completar os desafios para ganhar tokens que podem ser revertidos em recompensas. Entre os prêmios estão skins de personagens, armas temporárias e tickets.

Para ganhar os tokens do evento, o jogador deve completar cinco desafios solicitados pelo game diariamente no modo casual, ranqueada e Contra Squad, o “modo CS”. As missões são fáceis e consistem em jogar com amigos, eliminar determinada quantidade de inimigos e completar partidas nos principais modos do jogo. Também é possível obter recompensas realizando logins diários.

Após coletar os tokens completando as missões, os jogadores podem trocar por skin de paraquedas, tickets do Royale do Pinho do Dragão, Diamante Royale e Arma Royale, máscaras Dinastia de Guerreiros e Fênix Ascendente, skins de personagens Prosperidade Branca e Dupla, caixa de itens e de armas. Vale ressaltar que algumas recompensas têm limites estabelecidos para quantidade de trocas.

Evento de recarga oferece skin de prancha e emote temático para o jogador que recarrega até 500 diamantes — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo
Evento de recarga oferece skin de prancha e emote temático para o jogador que recarrega até 500 diamantes

Ainda em comemoração à chegada do ano novo chinês, Free Fire também recebeu o evento Recarga do Kung Fu. Nele, os players podem obter a skin de prancha Carona Mitólogica e emote Kongfu recarregando até 500 diamantes. A recarga pode ser feita por meio da plataforma oficial da Garena, Recarga Jogo. O evento de recarga estará disponível até o dia 24 de janeiro.