O cenário de disputa política em Vila Velha ganhou mais um nome para a disputa pela prefeitura do município. Em evento na noite desta quinta-feira (30), o PSB confirmou o nome do deputado federal Ted Conti como pré-candidato do partido para a corrida eleitoral.

“Estou à disposição para contribuir com o desenvolvimento de Vila Velha”, destacou Conti. A pré-candidatura dele foi chancelada pelo presidente municipal dos socialistas, João Artem, e do presidente estadual da legenda, Alberto Gavini.

“O PSB está conversando muito e entendemos que era importante ter o Ted nessa disputa. O PSB não está fechando as portas para articulações com outros partidos. Queremos continuar conversando com PDT, PV, Cidadania, Podemos, Pros e outros parceiros ainda. É uma prática normal da política. O município deve ter segundo turno, a estratégia agora é colocar o time pra jogar, sentir como está o campo. Vamos em busca de construir mais relações com essa pré-candidatura no município. O martelo é batido só na convenção”, ressaltou Gavini.