O secretario de Saúde do Estado, José Henrique Germann, confirmou que 396 pessoas tem o diagnóstico positivo para coronavírus confirmado em São Paulo. O número de óbitos também aumentou — chegando a 15.

Das seis vítimas fatais anunciadas na tarde deste sábado (21), quatro são mulheres — duas com 89, uma com 76 e outra com 73 anos — e dois são homem — um com 90 e outro com 42, que tinha tuberculose. Todas as mortes do Estado ocorreram na capital paulista — 14 em hospitais privados e um em público.

Com isso, o número de óbitos por covid-19 no Brasil chega a pelo menos 18. Outras três mortes já foram confirmadas em Miguel Pereira, Niterói e Petrópolis, no Rio de Janeiro. O Estado de São Paulo também confirma o estado grave de 34 paciente e 9 mil casos suspeitos.

De acordo com os números divulgados na manhã deste sábado (21) pelas secretarias de Saúde dos Estados, já são pelo menos 1021 casos do novo coronavírus em todo o Brasil. O último número divulgado pelo Ministério da Saúde, na tarde da sexta-feira (20), era de 904 positivos e de 11 mortes.