O serviço foi desenvolvido no laboratório de inovação da instituição

O Hospital Apóstolo Pedro, localizado no município de Mimoso do Sul, lançou nesta semana o aplicativo “HAP DIGITAL”. O objetivo inicial da plataforma é fazer uma triagem digital voltada para o combate e tratamento do coronavírus.

O app já está disponível para download no site do hospital (www.hospitalapostolopedro.com.br). Os desenvolvedores destacam que a solução ainda não roda em celulares da Apple, pois a publicação na loja de aplicativos iOS é mais demorada.

Com este serviço o Hospital da cidade de Mimoso do Sul se destaca no Estado. Nossa equipe apurou e não identificou nenhum outro hospital que tivesse algo semelhante no Espírito Santo.

O Hospital Apóstolo Pedro tem se apresentado como uma instituição moderna e que acredita no poder das novas tecnologias aplicadas na saúde.

Ano passado o HAP criou o “HAP LABS”, o laboratório de tecnologia, inovação e marketing do hospital. Além desta, diversas outras soluções estão sendo desenvolvidas.

A proposta é que o “HAP DIGITAL”evolua e passe a oferecer diversos outros serviços aos cidadãos. Com o avanço da telemedicina o app poderá realizar consultas, analisar exames, além de cadastros e emissão de dados e relatórios.