A ação conta também com o apoio do Rotary Club de Mimoso do Sul

Inicia neste sábado (27) às 20h, com a apresentação da dupla Pedro & Luan, o “Circuito Amor pela Vida – Lives Solidárias”.

O Circuito é uma iniciativa do Hospital Apóstolo Pedro, CSHAP e Rotary Club de Mimoso do Sul. O objetivo deste projeto além de arrecadar doações para a Casa Reviver, é de fortalecer o espírito de solidariedade na população. A Casa Reviver tem um serviço prestado que trata de áreas sensíveis, com o acolhimento de pessoas idosas, e com deficiências físicas e/ou psicológicas, além de dependentes químicos em fase de tratamento. 

A luta para a manutenção da Casa Reviver é diária, e a instituição precisa muito da ajuda de todos. O “Circuito Amor pela Vida” espera arrecadar uma quantidade robusta de doações para a Casa, mas também, influenciar positivamente as pessoas para que prestem mais atenção em causas como esta. 

Os responsáveis pelo projeto destacam que o voluntariado é muito importante, e que as contribuições podem ser através de alimentos, produtos de higiene e limpeza, apoio profissional, ou até mesmo com ações culturais para os acolhidos, palestras, e quem sabe apenas um abraço.

O total de arrecadações gerados pelas lives participantes serão enviados para a instituição. Além disto em todas as transmissões haverá o QR CODE da Casa Reviver com a possibilidade de doações em dinheiro.

Além da apresentação da dupla Pedro & Luan o Circuito contará com as lives da banda Os Alices e do cantor mirim Pedro Velasco.