Nos últimos dias o assunto que tem se destacado entre as conversas políticas no município de Anchieta são os comentários a respeito da presença do vereador Tássio Brunoro na composição da chapa majoritária junto do atual e bem avaliado prefeito Fabrício Petri, que disputará a reeleição.

Tássio apresenta um perfil que se conecta com o novo eleitorado, jovem e empreendedor, também se destacou na presidência da Câmara, onde promoveu uma gestão moderna e transparente. Foi eleito vereador com 595 votos, e seu nome é bem falado em todos os bairros e comunidades.

O ex-presidente tem bom trânsito entre a juventude, mas também acumula a simpatia dos mais experientes. Seu mandato vem sendo pautado por importantes trabalhos e solicitações em prol de todos munícipes, naturalmente lhe proporcionando lugar destaque como o novo nome da política anchietense.

“Fabrício aumentaria muito as suas chances de sequência no governo se tivesse o vereador Tássio como vice. A gente enjoou um pouco dos velhos políticos, que sempre aparecem com o mesmo discurso e na prática fazem outra coisa.” disse um eleitor

Oficialmente nada foi confirmado ainda, mas em política quando os rumores começam…