Foi assinado na tarde da ultima quinta-feira (16), na sede da indústria Tessinari, em Castelo, contrato de patrocínio e parceria entre o cantor Alavro Nobre e a aguardente Casa Velha. O acordo prevê a divulgação da aguardente pelo artista em suas redes sociais, bem como o apoio para a realização de shows e eventos, quando da retomada desse tipo de atividade. Participaram do encontro os diretores da empresa, Almir, Euvaldes e Marquinhos, além do gerente de vendas, Mario Sergio Belisário.

O cantor Alvaro Nobre, que tem atualmente duas músicas muito executadas nas rádios do Espírito Santo, os sucessos “Vida de Bêbo” e “Enche Meu Copo”, também tem se destacado como influencer digital, nesse período em que os shows estão proibidos.

Feliz como a parceria o sertanejo declarou: “quero agradecer muito a toda família Tessinari, principalmente ao Almir, ao Euvaldes e ao Marquinhos, e dizer que estou muito feliz e orgulhoso com essa parceria. Num momento tão difícil como o que estamos vivendo, é muito gratificante e motivador encontrar apoio. Tô feliz por mim, pela música do Espírito Santo e principalmente por ter a certeza de que essa parceria vai ser vitoriosa e recompensadora para ambas as partes. Que a atitude da Família Tessinari, através da marca Casa Velha, sirva de exemplo para outros empresários, e que outras empresas apóiem a arte e os artistas locais, fortalecendo a cadeia produtiva da música e a economia da cultura em nosso estado”.