Em agosto de 2019, há um ano, o Grupo Real estava lançando dois novos serviços em um evento que ficou marcado para a história. O Real Mob e a locadora de veículos, Real Loc. Na oportunidade, foram apresentados também os novos ônibus com pintura azul, além de outras novidades.

Novo ônibus climatizado da Viação Real

O Real Mob, serviço de transporte executivo por aplicativo, se transformou em um case de sucesso do Grupo. Em poucos meses expandiu para outros municípios e hoje além de Cachoeiro, atua em Castelo, Guaçuí e Marataízes. Segundo o CEO da empresa Carlos Herval Mucelini, muitas outras novidades ligadas ao Mob estão por vir.

A Real Loc, também completando um ano de atuação, vem apresentando resultados surpreendentes. O investimento em novos veículos não para, e a equipe comercial já vem preparando novos modelos de locação conectados com um público mais moderno.

Para comemorar este sucesso, na semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, o Grupo Real decidiu promover uma live solidária em benefício do Projeto Mova-se, uma instituição sem fins lucrativos, que tem por objetivo principal promover a inclusão. Conheça mais sobre o projeto aqui.

O MOVA-SE SOLIDÁRIO LIVE acontecerá neste sábado, às 16h e contará com a apresentação do grupo ARTSAMBA.

O evento terá transmissão simultânea através dos canais no YouTube da banda e no Canal Mob Play (clique aqui para se inscrever e participar).

Participe e contribua para que o Projeto Mova-se consiga adquirir a sua sede própria e seguir promovendo um mundo melhor e igual para todos.

Antecipe sua doação no QR CODE abaixo: