Agente de endemias, secretário municipal por três vezes e vereador. Tudo isso, ao longo de 20 anos. A bagagem adquirida é o que sustenta a candidatura de Fabrício do Zumbi (PDT) a concorrer a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

Os programas eleitorais do pedetista exploram essa sua experiência. Segundo ele, todo profissional, de qualquer área, que chega ao topo da função tem que antes passar pelas etapas iniciais. E assim é o caminho para a principal cadeira da prefeitura, como acredita. “Preparei-me para ser prefeito”.

Tanto nos programas na televisão e rádio, entrevistas e no debate promovido pelo Em Off Notícias, Fabrício demonstrou conhecer os problemas que afligem os cachoeirenses e apresenta as propostas que acredita serem a solução.

Morador do bairro mais populoso do município, o Zumbi, ele tem ciência da realidade das famílias em vulnerabilidade social e sabe sintetizar o discurso da forma que esse público quer ouvir.

De acordo com as pesquisas eleitorais divulgadas até então, Fabrício aparece em posição satisfatória (4°), considerando que ainda não colocou o ‘bloco na rua’ – a primeira caminhada foi neste fim de semana.

Politicamente, tem excelente trânsito com o presidente estadual do PDT, o deputado federal Sérgio Vidigal; relação essa que torna a sua candidatura uma das prioridades do partido no estado, além do potencial de ser competitiva.

Fonte: Em off noticias