As linhas do transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim estão operando temporariamente com desvio nesta sexta-feira (11). A mudança se deve à interdição no trânsito da avenida Beira Rio, causada pelo alagamento por baixo da Ponte de Ferro.  

As linhas de ônibus que normalmente passam pela praça Jerônimo Monteiro em direção à Beira Rio estão passando pela Ponte Municipal Fernando de Abreu.

O trajeto alternativo que a operação do transporte coletivo está seguindo é: Ponte Municipal, Fórum, Linha Vermelha, Braim Depes, Ilha da luz, Bernardo Horta. Essa rota vai permanecer enquanto durar a interdição na avenida Beira Rio, que ainda não tem prazo para normalização.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), é importante que as pessoas se organizem e mantenham a compreensão neste dia atípico.  

“Alguns atrasos já são previstos, mas assim que o trânsito for liberado, a operação do transporte retorna para o itinerário habitual. A sugestão para os usuários é que utilizem os pontos de ônibus da Catedral de São Pedro, da antiga estação e do bairro Guandu, e permaneçam no ônibus para completar o trajeto”, destaca.

 A Ouvidoria da Agersa está disponível para quem precisar de informações, pelo telefone 0800 283 4048.