Pedra Roxa – O paraíso é aqui!

Que o Espirito Santo tem lugares incríveis ninguém mais questiona, mas o que falar da região do Caparaó que aos poucos vem sendo descoberta e tem um pedaçinho mais lindo que o outro.

Hoje vamos falar um pouco de Pedra Roxa que fica em Ibitirama e já tem chamado atenção de muitos pelas águas verdes cristalinas, bem típicas desta região.

A região não tem muita infraestrutura, mas é possível encontrar algumas pousadas , área para camping e locais que servem refeições.

Na extensão do Rio que corta a cidade é possível encontrar poços fantásticos, que são de tirar o fôlego, grande parte se encontram em  área particular e  é cobrada uma taxa para entrada ou estacionamento e alguns ainda oferecem área para camping e restaurante.

Vamos falar de alguns já conhecidos:

Poço da Onça, cobra somente estacionamento, é um dos primeiros poços da estrada.

Poço do Douglas, que é na verdade o Recanto Cabaceira, que oferece local para camping, serve refeições e você encontra diversos locais maravilhosos para um belo banho e ótimas fotos. A família é super acolhedora e grande parte das refeições servidas são colhidas no próprio quintal , você se sente em casa.