Ao ver vídeos de sua participação no programa, Nego Di revela que ficou no grupo errado

Eliminado do Big Brother Brasil 21 com o maior índice de rejeição da história do reality, Nego Di esteve no programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira.  Logo no início da participação, Ana perguntou se o humorista já sabia o percentual de votos que recebeu e ele não escondeu a surpresa. 

“É um baque. Eu pensava que tinha a possibilidade de sair, mas nunca pensei que fosse tanto. Quando a gente tá lá dentro, não tem noção de nada do que tá acontecendo. Foi um choque, eu não achei que fosse tanto”, disse ele.

O ex-participante afirmou ainda que acabou indo para o grupo errado. “Eu fiquei refletindo, digerindo um pouco. É doloroso escutar e ler algumas coisas que você sabe que não tem a ver com seu caráter, com quem você é. Depois de assistir alguns vídeos eu vi que eu estava no meio de pessoas que estavam seguindo o caminho errado”, afirmou. 

Nego também falou sobre a participante Karol Conká, que até então era a sua amiga dentro do reality. 

“Eu não vi a maneira que ela tratou o Lucas. Hoje, vi o vídeo que ela mandou ele sair e calar a boca no almoço. Para mim as informações chegavam de outra maneira lá dentro. Muita gente não estava do lado dele e eu acabava indo atrás do instinto. Tomava partido pelas meninas e talvez pelo jeito que ele se posicionava. Quando ela não estava na minha presença ela agia de uma maneira, e quando eu saia de outra. Um incrível poder de manipulação. Eu caí no grupo errado”, destacou. 

Eita!