Há risco de temporais na parte da tarde em todas as regiões capixabas

Assim como aconteceu na segunda-feira (8), o sol apareceu entre nuvens na manhã desta terça (9), mas a previsão é de que a chuva retorne a partir da tarde. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper),  o tempo segue instável em todo Espírito Santo, devido a uma Zona de Convergência do Atlântico Sul. 

Com isso, há possibilidade de chuva em alguns momentos do dia, além do risco de temporais isolados em alguns trechos. As temperaturas seguem estáveis e a força dos ventos diminuem pelo litoral.

Confira a previsão completa em todas as regiões!

Na Grande Vitória, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 29 °C.

Na região sul, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.

Na região serrana, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Na região norte, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C.

Na região noroeste, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C. 

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.

Na região nordeste, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.