Nesta quarta-feira (12), às 20h15, o Estrela do Norte recebe o Vitória, no estádio do Sumaré, em Cachoeiro, pela quarta rodada do Capixabão 2020. O alvinegro cachoeirense não começou bem no campeonato e se encontra na oitava colocação após acumular duas derrotas em dois jogos. Já a equipe do Vitória vem embalada com 100% de aproveitamento e é líder isolada da competição.

A expectativa no Sumaré é que esse jogo marque uma virada para o Estrela, por isso a presença da sua fanática torcida é fundamental para incentivar o time, que conta com um elenco pouco experiente. Ainda não será dessa vez que os estrelenses verão em campo os reforços Willian Amendoim e Pará, que ainda não estão totalmente regularizados para disputar a competição, apesar disso, a torcida espera que a postura do time seja diferente da que foi apresentada nas duas primeiras partidas.

A equipe Titulares do Esporte da Rádio Cachoeiro 96,3 FM transmitirá a partida ao vivo, a partir das 20h. Narração de Willian Lima, comentários de Alexandre Mignoni, reportagem de Tiago Rocha e supervisão técnica de Leandro Viana.