A candidata ao executivo de Vargem Alta, Leila David (Republicanos) é a primeira mulher a se candidatar ao cargo de prefeita em Vargem Alta e está realizando sua campanha com visitas em todas as comunidades e conseguindo entrar nas residências sem ter rejeição dos munícipes.


“Nossa campanha está sendo realizada de forma simples, limpa e com pés no chão. A recepção do povo está sendo maravilhosa e isso nos dá motivação para continuar buscando o melhor para Vargem Alta.” – afirmou Leila David


Professora de formação, onde aprendeu a arte de ensinar com sua mãe Emília, carinhosamente conhecida como Professora Lili, Leila exerce hoje o seu primeiro mandato como vereadora, tendo sido a terceira mais votada nas eleições de 2016 quando concorreu pela primeira vez.
Suas ações nas comunidades, buscando o diálogo e captando recursos, principalmente para o homem do campo, fez com que Leila fosse levada à com concorrer ao cargo de prefeita em 2020.


Leila tem recebido apoio de várias lideranças políticas do Espírito Santo, como os deputados estaduais Hudson Leal e Erick Musso, ambos do Republicanos e Marcelo Santos (Podemos), além de várias outras lideranças locais, conforme constatado em suas redes sociais.