A Sala do Empreendedor de Marataízes recebeu uma homenagem especial da CDL pelo belíssimo trabalho e benefícios conquistados em prol das micro e pequenas empresas de Marataízes em quase dois anos de sua inauguração.

O coordenador da Sala do Empreendedor, Pablo Alves, esteve presente na sede da CDL, durante reunião com Cidauro Bourguignon, presidente da instituição e diretor da CDL Itapemirim e Presidente Kennedy, para receber a homenagem.

 A Câmara de Dirigentes Lojistas de Marataízes parabenizou a Sala pelo seu empenho em atender os empreendedores mesmo num ano tão difícil como o de 2020 e salientou a honra em ser parceiro de um órgão da Prefeitura Municipal de Marataízes tão conceituada.

Só no ano de 2020 foram formalizados no município 907 novas Micro e Pequenas Empresas um crescimento incrível se comparado ao mesmo período do ano de 2019 que foram formalizadas 585 novas MPEs. E esse crescimento se dá ao apoio e ao ambiente favorável que os empresários encontram no município de Marataízes, onde o processo de abertura é desburocratizado e conta com uma equipe de apoio desde a formalização da sua empresa até a capacitação empresarial.

E os números não param por aí, mais de 2 mil empresários do setor de comércio e serviços já foram beneficiados pelos projetos realizados com a parceria da Sala e CDL.