Depois de uma semana marcada por fortes temporais, que atingiram grande parte do Espírito Santo e provocaram estragos em diversas regiões, o fim de semana deve ser de sol entre nuvens e com pouca possibilidade de chuva no estado. Não há alertas vigentes para risco de tempestades ou chuvas intensas.

De acord com o Incaper, nesta sexta-feira (02), o tempo segue instável em todo o Espírito Santo e chove de forma esparsa, em alguns momentos do dia, em todo o estado. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

Na Região Sul, sol entre nuvens e chuvas esparsas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 29 °C. Na Região Serrana, sol entre nuvens e chuvas esparsas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens e chuvas esparsas. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 31 °C. Na Região Noroeste, sol entre nuvens e chuvas esparsas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 32 °C.

Para o sábado (03), a previsão é de sol entre nuvens e chuvas esparsas, em alguns momentos do dia, em todo o Espírito Santo. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

Para o domingo de Páscoa (04), a previsão é de sol entre nuvens e chuvas esparsa em alguns momentos do dia em todo o Espírito Santo.