Depois de um final de semana chuvoso, o tempo deve permanecer instável, nesta segunda-feira (09), segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). 

A umidade trazida pelos ventos costeiros mantêm as condições de instabilidade no Espírito Santo. Há previsão de chuva em alguns momentos do dia em todas as regiões, sendo menos frequente nas cidades afastadas do litoral. O vento sopra com moderada intensidade no trecho litorâneo.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos do dia. Vento moderado pelo litoral. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C. 

Na Região Sul, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos do dia. Vento moderado pelo litoral. Mínima de 11 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Serrana, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 9 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia. Mínima de 17 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos do dia. Vento moderado pelo litoral. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 22 °C.