O “Arraiá da Diretoria” trará um novo conceito de festa junina, um evento para quem é festeiro de carteirinha e adora as comemorações desta época típica.

O “Arráia” será no dia 11 de junho no Divan Cerimonial e é mais uma realização da XM produções. A produtora de eventos pretende trazer muita alegria e diversão para Mimoso e região, misturando ritmos para todos os gostos, desde os sertanejos Pedro e Luan, Carol e Yuran e Carol Brandão, ao pagode do Simplicidade do Samba, DJ Fernando Oliveira e a ATRAÇÃO NACIONAL “MC ROGER” com seu hit “Videozin pra Tik Tok”.


Segundo os organizadores Fernando Sarti, o “Xonado” e Matheus Pessanha, a intenção da festa é proporcionar as pessoas da região entretenimento de “cidade grande” com total segurança e diversão.

“Estamos preparando tudo com muito carinho e posso garantir que será uma festa inesquecível em nossa cidade”, acrescentou “Xonado”. Que agradeceu o apoio dos divulgadores e dos patrocinadores do evento: Nutricionista Talitha Bighi, Restaurante e Pizzaria Galpão, Point Central, Assis Eletromóveis, Supermercado Rigoni, Redação Capixaba, Oraldents Mimoso, Drogarias Santa Eufrásia, Bar do Cezar, Trailer do DuLeite, Eletrônica Fabinho, Apruma Brand, Roberto Velasco Consultoria e Portal Redação Capixaba.

XM PRODUÇÕES
A produtora já realizou eventos inesquecíveis como a Balada da Liberdade, o Summer Fest e a Revoada da XM, todas elas com sucesso de público. Segundo os fundadores Xonado e Matheus o DNA da XM é de Inovação. E ainda disseram que em 2022 a XM trará muitas surpresas para Mimoso do Sul.