A noite desta terça-feira(27) foi de alegria e muito esporte em Mimoso do Sul. O prefeito Peter Costa e a sua equipe receberam o secretário estadual de esportes Júnior Abreu para a inauguração da revitalização do Campo Bom de Bola Fabiano da Silva Sarti.

O campo recebeu nova grama sintética, além de reestruturação geral, com direito a iluminação especial. A cerimônia contou com a presença do vereador Fernando Sarti (Xonado), diversos secretários, além da grande participação da população.

Para inaugurar o gramado, as crianças do Ypiranga jogaram contra os alunos de futebol da AABB. Depois, foi a hora de Peter jogar em duas posições, a de prefeito e a de jogador no time que venceu a AABB por 8 a 3.

A obra beneficiará o ambiente esportivo do município e terá rigorosa fiscalização para que não haja ações de vandalismo no local.

“Esta obra foi mais um compromisso de campanha que já estamos tornando realidade. Estou muito feliz nesta noite e pronto pra fazer uns gols.” brinco o prefeito mais jovem do ES, Peter Costa