Os dois policiais militares assassinados no último domingo (16) durante uma abordagem em Cariacica foram enterrados nesta segunda-feira (17). Durante o sepultamento houve momentos de emoção e homenagens.
O primeiro a ser enterrado foi o soldado Bruno Mayer, de 30 anos. O enterro aconteceu pela manhã no bairro Santo André, em Cariacica. Uma longa fila de viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal se formou durante o cortejo até o cemitério.
O corpo foi transportado em um caminhão do Corpo de Bombeiros. Parentes, amigos e colegas de farda se despediram do militar em clima de forte emoção.
Já o soldado Paulo Eduardo Celini foi sepultado no início da tarde no cemitério Parque da Paz. Mais uma vez o clima foi marcado por emoção. O caixão foi enterrado debaixo de muitos aplausos. Um helicóptero do Notaer também acompanhou a cerimônia fúnebre.
Houve homenagens também de policiais do Estado de Goiás. Diversas viaturas foram enfileiradas com o giroflex ligados na noite do último domingo. Em vídeo postado nas redes sociais, uma voz diz que dois heróis foram perdidos em combate.