A espera finalmente acabou para os fãs de Star Wars! Foi lançado o trailer final do tão aguardado jogo Star Wars Jedi: Survivor™. A prévia foi divulgado hoje (09) pela desenvolvedora Electronic Arts e está deixando os fãs empolgados.

O trailer mostra um pouco mais da história do novo game, que se passa após os eventos de Fallen Order. O jogador controla novamente Cal Kestis, que sobreviveu à Ordem 66 e agora precisa continuar fugindo dos inimigos do Império. O enredo é envolvente e promete muita ação e aventura.

Além da história, o trailer também apresenta as incríveis batalhas de sabres de luz e muitos novos movimentos, que são a marca registrada desta nova série. Os gráficos são ainda mais impressionantes e os efeitos sonoros estão impecáveis, o que dá aos jogadores a sensação de estar no universo Star Wars.

Star Wars Jedi: Survivor™ será lançado no dia 28 de abril, tendo sido adiado para dar um pouco mais de tempo para a Respawn dar uma polida final. Star Wars Jedi Survivor já está disponível para pré-venda. Os fãs da saga não podem perder a oportunidade de vivenciar uma aventura épica neste universo tão amado por todos. Que a força esteja com você!