Durante sua passagem por Cachoeiro na última sexta-feira (28), o governador Renato Casagrande, além de fazer algumas entregas e assinaturas de ordens de serviço, também comentou brevemente sobre o processo eleitoral de 2024
Casagrande afirmou que estará alinhado com o grupo do prefeito Victor Coelho, e também destacou os nomes dos deputados estaduais Allan Ferreira e Bruno Resende.
Existem outros nomes que se incluem como apoiadores dos governos municipal e estadual. Lorena Vasques, que é secretária da gestão Victor Coelho, tem aparecido bastante nas agendas da cidade e está presente, apesar de não ser conhecida no meio político, entre as conversas para o próximo ano.
Casteglione, hoje subsecretário do Estado, tem focado suas ações na “capital secreta”, parece bem alinhado com o PSB, partido de Victor e de Casagrande, e pode também querer disputar o importante apoio do grupo.