O casal Lucas Lima e Sandy desistiram do divórcio e reataram o casamento após dois meses do anúncio de separação. A informação é da Coluna do Sodré, do Correio Braziliense.

Logo após anunciar, via Instagram, a separação, eles ainda foram ao programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groissman em rede nacional na Globo, dar detalhes do rompimento.

Mesmo após o anúncio, os dois continuaram sendo vistos juntos em público e até com mais frequência do que quando eram casados. O casal sempre foi muito discreto em assuntos pessoais.

Após o término, eles ainda viajaram juntos para a a realização de shows de Sandy na Europa. De acordo com o colunista, eles chegaram a dormir juntos no hotel, mesmo com a produção reservando quartos separados.

Na volta da viagem, Lucas ainda foi até Campinas junto com a cantora. Os dois também foram vistos num cinema com a família de Sandy. Na ocasião, ela teria ido assistir ao filme que Lucas Lima faz a dublagem de um dos personagens.

Em meio a tudo isso, eles contrataram um coach de relacionamentos que foi chamado para auxiliar na estabilidade do casal. Seria uma líder religiosa que teria viajado com os dois para tentar salvar o relacionamento que parecia ter terminado.

Dois meses após o anúncio, eles ainda não deram entrada no divórcio. Segundo o colunista, os dois teriam desistido de pôr fim ao casamento, mas o anúncio oficial não será feito agora.