A Prefeitura de Cachoeiro continua promovendo melhorias significativas na infraestrutura urbana, desta vez nos bairros Village da Luz e Rubem Braga. Com um investimento que ultrapassa os R$ 10 milhões, a gestão municipal está realizando obras de drenagem e pavimentação em 22 vias, totalizando aproximadamente 4 quilômetros de extensão.

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento local ao realizar visitas para acompanhar de perto o andamento dos serviços. Na última segunda-feira (11), o prefeito esteve na região do Village da Luz, e nesta terça-feira (12), visitou o bairro Rubem Braga. Durante essas visitas, Coelho dialogou com as comunidades locais, esclarecendo dúvidas e ressaltando a importância das obras para a qualidade de vida dos moradores.

“O diálogo aberto e direto com a população é um dos principais compromissos de nossa gestão. Estar presente, acompanhar o andamento dos serviços e ouvir novas demandas é uma demonstração de que o poder público está próximo do cidadão, em um espaço de escuta democrático e aberto a quem quiser contribuir com o desenvolvimento do nosso município”, destacou o prefeito.

Além dessas intervenções, a Prefeitura de Cachoeiro está se preparando para inaugurar diversas obras de drenagem e pavimentação em diferentes localidades. No dia 14 de dezembro, serão entregues 13 ruas pavimentadas nos bairros Aeroporto e no distrito de Coutinho. Posteriormente, no dia 20 de dezembro, o bairro Marbrasa celebrará a conclusão das obras nas ruas projetada 01 e Recanto das Pedras.

O bairro Central Parque receberá a inauguração de melhorias em três ruas (Projetadas 01 e 02 e Ademir Soares) no dia 21 de dezembro. Em janeiro de 2024, no dia 17, será a vez do distrito de Córrego dos Monos, que verá a entrega de duas novas ruas.