Na noite da última quinta-feira (14), a Prefeitura de Cachoeiro realizou a entrega das obras de drenagem e pavimentação de oito vias do bairro Aeroporto.

Foram contempladas as ruas: João Batista Calegário, Nicanor Batista, André Lachini, José Secchin, Rio de Janeiro, José João Fiório, Continental e Iteclieno Alveredo Lachini, totalizando quase 2 quilômetros de melhorias.

O revestimento adotado é o concreto, material que oferece diversos benefícios, como maior resistência ao tráfego pesado; durabilidade ao longo do tempo; menor necessidade de manutenção; além de proporcionar uma superfície regular e aderente, contribuindo para a segurança no trânsito.

Além de pavimentação, algumas vias também receberam intervenções de drenagem, para solucionar problemas relacionados às águas pluviais nos períodos de chuvas intensas.

As melhorias de pavimentação em andamento em Cachoeiro integram dois pacotes de obras que irão abranger mais de 160 ruas, totalizando cerca de R$ 111 milhões de investimentos.

Presentes na solenidade de entrega, o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, e a secretária municipal de Obras, Lorena Vasques, destacaram o volume de obras atualmente em andamento no município, com foco na melhoria da infraestrutura urbana.

“É muito gratificante ver o resultado dos investimentos que estamos realizando, pois é um retorno para a população. Essas intervenções não só atendem às demandas imediatas, mas também visam garantir uma melhor infraestrutura para o futuro, como a gestão das águas pluviais. Estamos comprometidos em realizar obras que impactem positivamente a vida dos cachoeirenses”, destacou a secretária

“Estamos comprometidos em transformar nossa cidade, investindo em infraestrutura para proporcionar não apenas vias mais seguras e duradouras, mas também para elevar a qualidade de vida dos nossos cidadãos. Essas melhorias representam um passo significativo para o futuro de Cachoeiro”, frisou o prefeito.