No último mês de 2023 a cidade de Piúma conquistou um lugar de destaque no cenário internacional, ao ser exibida na famosa Times Square, em Nova York. O responsável por essa notável façanha foi Marcus Vinícius Marinho, servidor público da prefeitura, que estava na cidade a passeio e teve a iniciativa de compartilhar as belezas locais com o mundo.

As imagens de Piúma iluminaram o icônico telão da Times Square, cativando a atenção de pessoas de todo o mundo. Esse feito não apenas coloca a cidade no mapa global do turismo, mas também destaca o potencial turístico e as belezas naturais que Piúma oferece aos visitantes.

Piúma tem investido cada vez mais em sua infraestrutura turística, comprometida com o desenvolvimento, tem implementado iniciativas para valorizar e melhorar a cidade, não apenas para os moradores, mas também para atrair turistas.

A prefeitura tem investido em projetos que visam a preservação ambiental, a melhoria da infraestrutura urbana e a promoção de eventos culturais. A valorização da identidade local, aliada a um ambiente acolhedor, contribui para criar uma experiência memorável tanto para moradores quanto para visitantes.