Uma boa notícia para as mulheres apaixonadas pela corrida de rua. Já estão abertas as inscrições para a 7ª Corrida da Mulher, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro (Semesp).

Estão sendo oferecidas 300 vagas exclusivas para mulheres com idade acima de 18 anos. As inscrições ficam abertas até serem preenchidas todas as vagas e são gratuitas.

Para se inscrever é preciso preencher o formulário disponível no link: bit.ly/corridamulher2023.

“A Corrida da Mulher está no calendário oficial dos eventos esportivos do município, sendo uma das competições mais aguardadas de Cachoeiro. Neste ano, o evento será o encerramento das atividades da Semana da Mulher, desenvolvidas pela Prefeitura de Cachoeiro. Preparamos tudo com muito carinho, com uma estrutura bem bacana para que as nossas corredoras possam ser prestigiadas”, destaca Ramon Silveira, secretário de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida. 

A prova será realizada no dia 10 de março (domingo), com concentração, largada e chegada na Praça de Fátima, na Avenida Beira Rio. O evento acontece a partir das 7h e visa comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado, anualmente, em 8 de março.

O percurso será de 6 km e todas as atletas que completarem a prova receberão medalhas de participação. As camisas da corrida serão entregues em data e horário ainda a serem definidos. Para mais informações, basta ligar para (28) 9 9976 3762.