Uma das prioridades nacionais do PSB nas eleições deste ano, o deputado estadual Tyago Hoffmann terá o desafio de representar as novas ideias do programa partidário na disputa pela prefeitura de Vitória.

Economista de formação e professor universitário, Tyago mostrou suas qualidades pessoais, políticas e técnicas nas diversas funções que desempenhou nos governos estaduais do socialista Renato Casagrande (PSB).

Com 44 anos, foi secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico (2021-2022), da Casa Civil (2013-2014), de Governo (2012-2013), além de subsecretário para Assuntos Administrativos e Financeiros na Saúde (2012).

“É preciso reinventar o fazer político e mobilizar a sociedade para a defesa das causas mais urgentes e, em Vitória, o deputado Tyago Hoffmann é o nosso pré-candidato para mudar a cidade”, afirma o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

“O PSB tem que ter candidatura na Capital, porque Vitória deixou de ser exemplo de políticas públicas. Aceito o desafio porque sonho com uma Vitória democrática, inclusiva, sustentável e melhor pra se viver. Temos no PSB ideias inovadoras que vamos apresentar para fazer essa mudança”, afirma Tyago Hoffmann.

Assessoria de Comunicação/PSB nacional