O jovem prefeito confirma que será candidato nas eleições deste ano novamente ao lado do seu vice Paulinho Barros

Peter ainda não havia falado publicamente sobre o processo eleitoral e o assunto ainda é tratado com extrema cautela. A enchente devastadora que marcou a cidade para sempre, trouxe também um certo “bloqueio” na política de Mimoso do Sul. Era absolutamente impossível tratar de questões eleitorais em um momento onde as pessoas passavam por um verdadeiro filme de terror.

Quando perguntado sobre a candidatura, Peter pela primeira vez, confirma oficialmente. Ainda cauteloso com o tema. “Tenho muitas coisas pra resolver na cidade. O que a gente passou aqui não foi brincadeira. Toda a nossa equipe vem trabalhando dia e noite há mais de três meses para recuperarmos Mimoso e voltarmos ainda melhores.” disse o prefeito.

“Nosso projeto segue, Paulinho é um vice participativo, trabalhador, um cara simples e meu amigo. Seguiremos juntos em mais esta eleição! Deus nos capacitou para passarmos por tantos desafios. Não posso dizer que é fácil, mas a força aparece e tenho certeza que a cidade vai ficar melhor e daremos ainda diversas boas notícias para o nosso povo.”

“Preciso também agradecer a cada cidadão mimosense pelo apoio e força que recebo diariamente. É muito bom poder andar de cabeça erguida, a pé nas ruas.”

Assim como em todos os municípios capixabas, Mimoso tem recebido, principalmente após a enchente, grande apoio do Governo Estadual através do governador Renato Casagrande. Ação que tem feito a diferança na recuperação da cidade.

Estarão no seu projeto eleitoral deste ano os partidos PSB, Progressistas, MDB e o Republicanos, que é a sua sigla. Paulinho, agora no PSB, é o representante do partido de Casagrande na chapa.

Nas últimas semanas o petista Demerval, mais conhecido como Vaval, anunciou sua pré-candidatura. Por enquanto o único nome de oposição. Algumas informações de bastidores apontaram recentemente o nome de Airton como vice na chapa do petista, mas o bancário ainda não confirmou a informação e nem se colocou oficialmente como pré-candidato.