A Prefeitura de Anchieta anunciou a abertura do período de inscrições para o processo seletivo de contratação temporária para dez cargos na Secretaria de Assistência Social. As inscrições iniciam-se no dia 13 de novembro e encerram-se no dia 14, oferecendo oportunidades para profissionais em diversas áreas, como cuidador social, educador social, assistente social, psicólogo, profissional de educação física, assistente de informática, instrutor de artes, pedagogo, instrutor de música e assistente esportivo, com especialização em dança e expressão corporal.

As inscrições para o processo seletivo simplificado, que segue o edital nº 11/2024, deverão ser realizadas exclusivamente online pelo site oficial da Prefeitura de Anchieta (www.anchieta.es.gov.br/selecao – aba “processo seletivo”). O formulário ficará disponível das 8h do dia 13 até as 23h59 do dia 14 de novembro.

Como se Inscrever e Requisitos

Os candidatos devem ler atentamente o edital, onde encontrarão todas as informações sobre prazos, documentação necessária, critérios de avaliação, remuneração e detalhes sobre cada cargo. As vagas são temporárias, com contratos sujeitos à legislação vigente. Em caso de dúvidas, a comissão organizadora do processo seletivo está disponível para atendimento na Escola de Governo de Anchieta (Egan) ou pelo telefone (28) 99257-2796.

Essa é uma oportunidade para profissionais de diferentes áreas contribuírem com projetos e serviços de assistência social na cidade, fortalecendo o apoio à comunidade de Anchieta por meio de ações especializadas e voltadas para o bem-estar social.