O prefeito que assumirá interinamente a gestão de Presidente Kennedy será o próximo presidente da Câmara de Vereadores. Uma nova eleição ocorrerá no início da legislatura. Atualmente, quem ocupa a Presidência é o vereador Jacimar Marvila Batista, o Timá (PSB), reeleito com a maior votação entre os candidatos de 2024.
Em Kennedy, o PSB também elegeu este ano Júnior Gromogol, segundo mais votado, e Fabiula Barreto. Conseguiram duas cadeiras o Podemos, com Bartolomeu Dez Irmãos e Tercinho (reeleitos), e Progressistas (PP), com Ulisses Barreto (reeleito) e Robson Braddok. Com uma cadeira ficaram Republicanos, com Jorge Cancelas, e Partido Social Democrático (PSD), com Marquinhos da Cooperativa Filho.
Não conseguiram se reeleger cinco dos nove vereadores: Jhonatan Mota (PSD); Antônio Picuti (Podemos); Tonho de Dé e Zé Murrinha (Republicanos); e Mirian de Baldo (DC). Desses, apenas Mirian não ficou como suplente.
Com a decisão do ministro Kassio Nunes Marques, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a previsão é de que Presidente Kennedy, no litoral sul do Estado, tenha uma nova eleição para prefeito em 2025