Duas crianças e uma mulher ficaram feridas após um carro desgovernado invadir um parquinho, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, neste domingo (30). A motorista que causou o acidente, identificada como Sara Gabriela, não tinha CNH e foi presa.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem, de 20 anos, seguia pela Avenida Juscelino Kubitschek quando bateu em uma moto, perdeu o controle da direção, subiu em uma calçada e invadiu o parquinho.
Uma menina de 2 anos, outra de 5 e uma mulher, 20, foram atingidas. Elas foram socorridas pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher ferida precisou ser levada para o hospital pois teve uma fratura no calcanhar.
Uso de maconha
A Polícia Militar foi acionada para atender o acidente e, no local, os policiais descobriram que a jovem que dirigia o carro e causou a colisão tinha feito uso de maconha.
De acordo com a PM, a mulher confessou que usou maconha momentos antes de pegar na direção. Após revista no carro dela, foi encontrada uma bucha da droga.
A mulher fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Ela foi levada para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.
A Polícia Civil informa que Sara foi autuada em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor,duas vezes; por dano ao patrimônio e por injúria. Ela foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).